Esportes Titulo
Equipe de S.Caetano confirma favoritismo e vence no judô
Do Diário do Grande ABC
19/07/2009 | 07:30
Compartilhar notícia
DGABC/Arquivo


Não sobrou para a concorrência. São Caetano conquistou ontem, na unidade do Sesi do bairro Santa Terezinha, o título do torneio de judô por equipes - masculino e feminino - do 53º Jogos Regionais, disputados em Santo André.

Com atletas de peso, como Carlos Honorato e MárioSabino, o time sancaetanense venceu Santos na final por 2 a 1 na melhor de cinco lutas - outros dois combates terminaram empatados.

Na terceira colocação ficou Santo André, que bateu Osasco por 3 a 1.

No feminino, São Caetano novamente não decepcionou. Com Danielli Yuri e Edinanci Silva - ambas atletas olímpicas -, as meninas da região subiram ao degrau mais alto do pódio com facilidade.

Para se ter uma ideia, sequer teve final, já que, nas preliminares, o time da região já havia vencido Santos, então finalista, e por isso não houve a necessidade de outro duelo.

Na terceira colocação, repetindo a competição entre os homens, ficou Santo André. vencendo São Bernardo sem dificuldades: 3 a 0.

O principal destaque da equipe andreense foi Arethusa Nunes, que teve um rendimento que ofuscou até mesmo Marília da Costa, até então principal nome do time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;