Cultura & Lazer Titulo
‘BBB6’: Rafael vence primeira etapa da prova do líder
Do Diário OnLine
23/03/2006 | 23:09
Compartilhar notícia


O professor de matemática Rafael saiu na frente, na noite desta quinta-feira, e venceu a primeira parte da prova do líder do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Mais duas etapas serão disputadas na sexta e sábado.

A prova consistia em que os participantes ficassem presos de cabeça para baixo sobre placas de acrílico. Eles deveriam então acertar o maior número de bolinhas, de um total de dez, numa cesta transparente. Rafael conseguiu colocar quatro, enquanto Mara, Mariana e Agustinho, três cada.

Além de vencer a primeira etapa, Rafael também ganhou uma viagem para a Alemanha e ingressos para os três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo.

Quem conquistar a liderança desta semana do reality show indicará, no sábado, um participante para o paredão. Este, por sua vez, escolhe com quem quer disputar perante o público a permanência na casa. A eliminação será no domingo. Os três que sobrarem ficam para a final na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;