Cultura & Lazer Titulo
Mais de 3 mil parisienses enfrentam fila para ouvir Paul McCartney
Da AFP
22/10/2007 | 17:05
Compartilhar notícia


Mais de 3 mil pessoas esperavam diante do Olympia em Paris para comprar um ingresso para o show do ex-Beatle Paul McCartney, na noite desta segunda-feira, espera que para muitos deles tinha começado no dia anterior, apesar do frio.

McCartney se apresentou no Olympia em 1964 com os Beatles, depois em 1972 com um outro grupo, os Wings. Seu último show na França foi em 2004, numa apresentação muito menos intimista realizada no Stade de France, no subúrbio de Paris.

A fila - o único meio de obter um ingresso, já que nenhuma espécie de reserva prévia foi organizada - media centenas de metros. De 200 a 300 pessoas passaram a noite diante do Olympia.

"O nome de McCartney justifica tudo, ele é o único por quem faria isso. O que são 24 horas em uma vida? É só 'A Day in the Life'", comentou a brasileira Nádia, 36 anos, estabelecida em Paris, brincando com o nome de uma das músicas dos Beatles. Ela estava na fila desde domingo de manhã.

Os fãs que, como a brasileira, passaram a noite na fila, levaram sacos de dormir, cadeiras e comida. O Olympia ofereceu um serviço de venda de barras de chocolate e bebidas.

"A noite não foi muito comprida, mesmo que eu não tenha dormido: o ambiente era bom e nós conversamos muito", disse Marc, 40, com um chapéu na cabeça e saco de dormir embaixo do braço.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;