Cultura & Lazer Titulo
Ex-atriz mirim de Laços de Família mostra que cresceu e apareceu em ensaio
30/05/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Para muitos artistas o sucesso chega bem cedo, porém, acaba dando uma diminuída na vida adulta. Prova disso são ex-astros mirins que hoje em dia até podem estar trabalhando no mundo artístico, mas sumiram um pouco dos holofotes.

Julia Maggessi, por exemplo, fez sua estreia na famosa novela Laços de Família, que também foi palco para que vários artistas como Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes ganhassem reconhecimento. Com apenas dois anos de idade, ela interpretou Helena, a neta de Vera Fisher na trama.

Hoje, aos 22 anos de idade, ela se afastou um pouco da mídia. De acordo com o jornal Extra, sua última novela foi América e ela também está cursando Publicidade e Propaganda. Antes da quarentena, a atriz fez um ensaio fotográfico e, após a publicação dos cliques, deixou claro o quanto cresceu!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;