Esportes Titulo
Inter quer Batistuta para substituir Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
19/04/2000 | 14:11
Compartilhar notícia


O atacante argentino da Fiorentina, Gabriel Batistuta, interessa ao Inter de Milao, depois da grave contusao de Ronaldinho, o artilheiro da equipe, informaram fontes de Barcelona.

``Batigol' estaria sendo sondado ultimamente por emissários do Inter. Os dirigentes do clube de Milao estariam planejando uma dupla de ataque com Christian Vieri e Batistuta, que poderia se tornar um trio, com a volta de Ronaldinho em janeiro de 2001.

A mesma fonte em Barcelona afirma que o atacante holandês do Atlético de Madrid, Jimmy Hasselbaink, é um dos reforços pretendidos pelo recente campeao da França, o Monaco. O goleador holandês abandonará o clube de Madri, se este cair para a segunda divisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;