Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Ffamm cresce após comprar concorrente


Rita Norberto
Da Redaçao

03/10/2000 | 00:34


Após a aquisiçao da empresa Ideal, extinta indústria de condimentos de Mauá, a Ffamm Comercial de Alimentos, de Mauá, especializada na fabricaçao de condimentos e produtos à base de farinha, espera fechar este ano com um faturamento dobrado. Com 22 anos no mercado, a Ffamm atribuiu a expectativa de crescimento à aquisiçao da carteira da extinta Ideal, que atuava no mesmo segmento.

Foi graças à aquisiçao que a Ffamm entrou com sua linha de mais de cem itens (condimentos, farinhas e pipocas) nas prateleiras das redes de supermercados como Coop, Carrefour e Big Cândia. Até entao, a empresa tinha suas vendas focadas em pequenos e médios supermercados no Estado de Sao Paulo, especialmente o Grande ABC. "De todos nossos clientes, 70% estao aqui na regiao", afirmou o diretor comercial, Valdecir Martao.

Com a aquisiçao da Ideal, foram incorporados mais 35 novos clientes à sua carteira de 800.

Pela paz - Uma das características da Ffamm é o incentivo a campanhas contra a violência, como, por exemplo, embalagens que trazem desenhos de pombas e bandeirolas para festa juninas, uma das linhas da empresa, com dizeres sobre à paz, além da criaçao de adesivos. "É uma forma de protestarmos contra a violência que está tao presente", afirmou o diretor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;