Cultura & Lazer Titulo
E-mail contra vírus falso danifica computador
Do Diário do Grande ABC
22/02/2000 | 14:46
Compartilhar notícia


Especialistas informaram nesta terça-feira, que um alerta contra um vírus inexistente está circulando pela Internet. O suposto vírus ganhou o nome de ``Wobbler' e também é conhecido como ``How to Give a Cat a Colonic', dizem os e-mails que estao sendo enviados aos internautas.

De acordo com o alerta, o vírus é semelhante ao anterior e destrutivo Melissa.

O ``Wobbler' supostamente vem anexado a uma mensagem eletrônica que, se aberta, causará danos ao disco rígido do computador e ao programa de navegaçao na Internet. O alerta pede que o destinatário espalhe a notícia entre outros usuários.

Segundo os especialistas em informática, o ``Wobbler' nao existe, ``é uma espécie de brincadeira de mau gosto', como escreveu Ken Denham numa coluna eletrônica sobre programas anti-vírus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;