Esportes Titulo
Zé Luís treina, mas ainda não tem retorno garantido contra o Vasco
Das Agências
20/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O volante Zé Luis, do São Paulo, voltou a treinar na quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atleta são-paulino, que levou uma pancada no joelho direito durante o treino da quinta-feira passada, correu em torno do gramado e, segundo José Sanches, médico do clube, não sente mais dores no local.

"O Zé Luís começou a fazer um trabalho específico de movimentação e vamos ver o que acontece. Foi tudo bem, ele não sente desconforto desde segunda e poderá treinar na quinta (hoje) ou na sexta (amanhã), depende do que o Muricy escolher. Ainda precisamos de alguns dias para ter a certeza de que ele está plenamente recuperado", disse o médico.Caso ele não possa jogar, o zagueiro Ânderson deve ter nova chance na equipe.

Esgotados - O desafio contra o Fluminense é só no dia 30 deste mês. Mas a torcida do São Paulo já fez a sua parte e acabou com os 67.428 ingressos para o confronto com o time carioca no Morumbi, último jogo em casa do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Julgamento - O São Paulo será julgado na terça-feira pela invasão a campo de um torcedor no jogo contra a Portuguesa, no Canindé. O clube foi denunciado por infração no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil e perda do mando de até dez jogos.

Mas, pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, só se permite a alteração do local no prazo mínimo de cinco dias úteis. Assim, o São Paulo só cumprirá possível punição em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;