Setecidades Titulo
Homens são executados a tiros em Santo André
João Guimarães
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Militar encontrou ontem os corpos de dois homens que podem ter sido executados em Santo André. O primeiro foi achado em um estacionamento de caminhões localizado na Avenida Carijós, próximo à divisa com São Bernardo. O desconhecido, de cerca de 40 anos, estava ao lado de nove munições deflagradas, seis de uma pistola ponto 380 e três de uma 9mm. Outros dois projéteis, que não foram identificados, não atingiram o rapaz.

O outro corpo foi encontrado por volta das 7h de ontem. Lucas Rocha Santos, 17 anos, foi atingido por diversos tiros no Jardim Santo André. Alguns moradores da região afirmaram que ouviram os disparos na madrugada, mas não souberam dar detalhes. De acordo com eles, o rapaz estava envolvido com alguns traficantes de drogas.

Ao lado do corpo, havia um tubo de plástico para o consumo de cocaína. O objeto possui formato anatômico que se encaixa na narina, facilitando, assim, a ingestão da droga.

Até o fechamento desta edição, a polícia não havia prendido nenhum suspeito. Não há pistas sobre os autores dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;