Esportes Titulo
Iniesta deve ser aproveitado por Del Bosque na Espanha
Anderson Fattori
com Agências
14/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A Espanha recebeu boa notícia ontem. O meia Andrés Iniesta voltou a treinar ontem e pode ser escalado na estreia da Fúria na Copa do Mundo, quarta-feira, contra a Suíça.

Se recuperando de lesão muscular, o jogador fez trabalhos físicos e participou normalmente do trabalho de posse de bola, mas foi poupado do treino tático. Segundo o técnico Vicente Del Bosque, a recuperação de Iniesta está dentro do previsto. "Ele vai começar jogando na estreia. Ainda temos tempo para avaliar suas condições e colocá-lo à disposição para nos ajudar", explicou.

Enquanto espera Iniesta, o meia Cesc Fàbregas mostrou a vontade que a Espanha entra na disputa. "Estamos unidos e com fome de vitória. É nosso momento, vamos brigar pelo título e mostrar que a Espanha pode ser a melhor do Mundial", ressaltou.

Suíça - Reconhecendo a superioridade do rival, os suíços afirmam que ficarão satisfeitos com empate. "Queremos largar bem e garantir um ponto contra a Espanha. Seria muito bom e nos contentaríamos com isso", disse o zagueiro Senderos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;