Cultura & Lazer Titulo
Simulador 'V-Rally' traz inovações na 3ª versão
Do Diário do Grande ABC
19/01/2004 | 22:16
Compartilhar notícia


  O game V-Rally 3, para PC, foi lançado semana passada no Brasil com muitas inovações. Os usuários poderão experimentar diversas formas de pilotagem e ainda dirigir os melhores carros de rali do mundo.

O game tem ainda novidades exclusivas para computador: suporte para altíssimas resoluções, efeitos especiais, sistema gráfico que se adapta aos computadores mais fracos durante a partida e suporte específico para acessórios como volantes, joysticks e teclados, entre outras. O produto pode ser encontrado em lojas especializadas por R$ 69, em média.

Chrome – Atari e Techland devem lançar no Brasil, na segunda quinzena de fevereiro, o game Chrome, jogo de tiro em primeira pessoa ambientado no século XXVI, durante a colonização do sistema solar de Valkyria.

O shooter conta a história de Logan, um homem com vasta experiência e muitos sucessos, que quer ir para Valkyria. O local, que é considerado um lugar de renegados, será sede de um grande conflito por causa dos ricos depósitos de minerais valiosos dos planetas.

Chrome chegará ao mercado brasileiro com legendas em português.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;