Economia Titulo
Mattar discute competitividade com setor petroquímico
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 15:29
Compartilhar notícia


O secretário de Política Econômica do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Hélio Mattar, está reunido nesta terça-feira com representantes de toda a cadeia petroquímica brasileira. Em pauta, açoes para melhorar a competitividade do setor, a partir de um estudo desenvolvido pela equipe de Hélio Mattar e das sugestoes que as indústrias de resinas, a de transformados plásticos e os trabalhadores estao levando nesta terça-feira.

O encontro, que também reúne representantes dos Ministérios de Ciência e Tecnologia e de Minas e Energia, está sendo realizado na sede paulista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ao final dessa primeira reuniao do setor e o governo nos cinco anos de mandato de Fernando Henrique Cardoso, sairá a data da próxima, denominada Fórum, formado por grupos de trabalho por áreas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;