Esportes Titulo
Técnico colombiano está com o cargo ameaçado
Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 12:30
Compartilhar notícia


A goleada sofrida diante da seleçao brasileira, por 9 a 0, domingo, em Londrina, pelo Pré-Olímpico de Futebol, "foi a pior apresentaçao da história da Colômbia". A opiniao é dividida pela maioria dos jornalistas colombianos que já defendem a demissao do técnico Javier Alvarez. O jornal "El Tiempo", por exemplo, destacou que o resultado foi o "pior desastre da seleçao".

O presidente da Federaçao Colombiana de Futebol, Alvaro Fina, nao descarta a saída de Alvarez. "Estou esperando pela opiniao dos diretores da entidade para tomar uma decisao", disse o dirigente. "Até amanha já teremos definido o futuro do treinador". Fina reconheceu que a goleada foi um golpe muito duro: "algo que só ocorre uma vez a cada 100 anos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;