Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/03/2020 | 08:10


Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O próprio ator confirmou a notícia através de seus perfis nas redes sociais na noite da última quarta-feira, dia 11.

Olá, pessoal! Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo, explicou.

Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley. A Warner Bros., que realiza o filme, confirmou em comunicado à imprensa que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, mas não forneceu os nomes do diagnosticado.

Bem, o que fazer a seguir? Os médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!, finalizou.

Chet Hanks, filho mais velho do casal, falou sobre o diagnóstico dos pais:

Sim, é verdade, meus pais estão com coronavírus. Loucura! Ambos estão na Austrália, pois meu pai estava rodando um filme lá. Eles estão bem e não estão tão doentes assim. Não estão preocupados e não vão viajar ainda, mas vão tomar as providências necessárias em relação à saúde. Acho que não há razão para se preocupar. Agradeço a todos pelos desejos de melhoras, mas tudo ficará bem. Fico grato e cuidem-se todos. Muito amor para você, diz o rapaz em vídeo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;