Setecidades Titulo
Cemitério de Paranapiacaba passará por manutenção
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O serviço funerário de Santo André e a Subprefeitura de Paranapiacaba realizarão entre segunda e terça-feira uma reforma do cemitério Bom Jesus, na Vila Histórica. Será feita poda de árvores, capinagem e limpeza geral das ruas internas - que são pavimentadas em alguns trechos e de gramado em outros.

 Além disso, pequenos consertos de alvenarias do cemitério também devem ser feitos no decorrer da semana.

 No mês que vem será feita uma segunda etapa dos trabalhos, com a pintura do cemitério que tem cerca de 200 jazigos. Segundo o gerente de Serviços Funerários e Cemitérios, Marcos Antonio Dias Gomes, serão investidos cerca de R$ 7.500 para as revitalizações.

 Gomes estima que os últimos serviços de manutenção no espaço tenham sido feitos antes do Festival de Inverno, no segundo semestre do ano passado. "Faremos uma manutenção do cemitério a cada 15 dias", disse.

 Durante as manutenções não haverá alteração no horário de atendimento, que continuará das 8h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;