Setecidades Titulo
Empresário é encontrado morto em quarto de motel
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O empresário Valter Cardim, 47 anos, foi encontrado morto, ontem de manhã, no quarto 12, do Motel Skala, na Avenida dos Estados, em Santo André. Vestígios indicam que ele teria usado drogas após entrar sozinho no estabelecimento, por volta das 20h de sábado.

Morador de São Caetano, o empresário tinha dois filhos e era separado. No sábado, fez aquilo que costumava fazer com freqüência, segundo funcionários do motel. Por ter sua empresa na vizinhança, tinha o hábito de passar a noite no local. Nestas ocasiões, pedia para não ser incomodado e, no dia seguinte, bem cedo, seguia até o trabalho.

Ontem, a recepcionista do Skala notou a quebra da rotina e estranhou o fato de o empresário não ter saído de seu quarto desde o sábado. Depois de tentar contato pelo interfone, decidiu chamar os policiais, que entraram por uma janela e encontraram o corpo.

Em depoimento à polícia, familiares informaram que havia uma desconfiança velada quanto ao consumo de drogas. Porém, o empresário levava uma vida normal e era aplicado no trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;