Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gracyanne Barbosa diz que fala com todas as rainhas de bateria, com exceção da Viviane



20/02/2020 | 17:10


Gracyanne Barbosa deu uma entrevista para o programa Se Joga e falou sobre sororidade no Carnaval. Na opinião da musa fitness, que é rainha de bateria da União da Ilha, as mulheres estão cada vez mais unidas na avenida. E por mais que Gracy converse com todas as musas da folia, existe uma pessoa com a qual ela não tem contato: Viviane Araújo.

- Estou muito feliz que o Carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araújo] e eu. Mas isso é uma outra questão, disparou a atriz.

Vale lembrar que, desde que o pré-Carnaval começou, diversos rumores envolvendo Gracyanne e Viviane circulam pela internet. A atual esposa de Belo já negou que exista qualquer inimizade com a rainha do Salgueiro - mas parece que o buraco é sempre mais embaixo com essas duas, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;