Setecidades Titulo
Grupo é preso com distintivo e giroflex da Polícia Civil
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
26/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Cinco pessoas foram presas no início da madrugada de ontem no bairro Taboão, em São Bernardo. Policiais Militares passavam pelo local quando suspeitaram que o grupo que estava dentro de um Citroën Xsara preto, blindado, iria furtar um Fiat Uno verde metálico, estacionado na lanchonete Habib's.

Quando perceberam a aproximação da viatura, o motorista do Citroën saiu em disparada, mas os PMs conseguiram abordar os suspeitos logo à frente, na Avenida 31 de Março. Durante a revista, os policiais encontraram no porta-malas uma camiseta e um distintivo da Polícia Civil e também um giroflex (sinal luminoso colocado no teto das viaturas), além de dez celulares que tinham apenas os últimos números diferentes e formavam, assim, uma rede de comunicação para o grupo.

Fabio Eduardo Costa, 21 anos, Leandro Felipe Nogueira, 20, Fernando José Cruz, 18, Cícero Batista da Silva, 20, que dirigia o carro e tinha passagem por receptação de mercadoria roubada, e o menor W.C.G., 16, foram detidos e levados ao 2º Distrito Policial, no Rudge Ramos.
Segundo a polícia, um dos presos confessou que o grupo planejava fazer um seqüestro e usaria o disfarce da Polícia Civil para facilitar a captura da suposta vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;