Setecidades Titulo
Guichê fechado causa problemas em estação de Santo André
Do Diário do Grande ABC
03/12/2003 | 20:39
Compartilhar notícia


Um dos guichês eletrônicos da estação Capuava, em Santo André, fechado desde segunda-feira para remanejamento de pessoal, vem causando transtornos para os usuários. Com a medida, quem pega o trem para São Paulo precisa atravessar o trilho, comprar o bilhete e embarcar do outro lado. Daí, vai até a passarela e volta ao ponto inicial, para pegar o trem no sentido capital.

Segundo os usuários, o fechamento do guichê não foi avisado com antecedência. Muitos reclamam, mas a maioria se acomoda à necessidade de andar. Idosos e deficientes são os mais prejudicados. Nesta quarta, até às 16h, 34 deles haviam passado pelo transtorno na estação.

“Um senhor que não tem as duas pernas passa por aqui quase todos os dias num carrinho de rolimã. Ele atravessa os trilhos com muita dificuldade”, contou o comerciante Ivan Cardoso, que vende balas e biscoitos ao lado da estação Capuava há 13 anos.

A assessoria de imprensa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que, até o término do remanejamento de pessoal, apenas um guichê estará funcionando. A assessoria disse que a mudança foi avisada com antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;