Cultura & Lazer Titulo
MTV vai fazer versão nacional para ‘The Osbournes’
Da TV Press
28/01/2003 | 18:24
Compartilhar notícia


A MTV e a Globo também preparam outras atrações baseadas em produções estrangeiras ainda para o primeiro semestre de 2003. A MTV planeja para o mês de maio uma versão brazuca do reality show The Osbournes. A produção da MTV norte-americana acompanhou o dia-a-dia do roqueiro Ozzy Osbourne e de sua família em 2002 e o programa se tornou o maior sucesso da MTV no mundo inteiro. A segunda fase do The Osbourne será exibida pela MTV no Brasil a partir de 16 de março. São 20 novos episódios.   

A MTV brasileira resolveu produzir um similar. A emissora escolherá artistas brasileiros e estão cogitados desde a banda Charlie Brown Jr. até o cantor Caetano Veloso, para protagonizar 12 programas de meia hora cada. A idéia é acompanhar os artistas em várias situações.   

Antes do programa da MTV, a Globo deve estrear, ainda em abril, um novo reality show. A atração, batizada provisoriamente de Arquivo de Um Crime, é adaptada do norte-americano Murder in a Small Town, da Fox. O programa é inspirado nas tramas policiais de Agatha Christie e terá entre dez e 14 participantes. Eles deverão desvendar um crime fictício em uma pequena cidade. Para isso, receberão pistas a cada programa, que será exibido aos domingos, no Fantástico. “A idéia é aguçar o lado detetivesco dos espectadores. Mas ainda estamos finalizando este projeto”, afirma Boninho, que será o diretor responsável pela atração.   

Um novo formato de reality show faz sucesso nos Estados Unidos. É o High School Reunion, da Warner. A produção mostra o reencontro de 17 ex-alunos de uma turma colegial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;