Setecidades Titulo
Diadema tem dois casos ‘importados’ de dengue
Do Diário OnLine
05/02/2002 | 15:04
Compartilhar notícia


A Comissão Permanente de Avaliação das Ações contra a Dengue se reúne nesta quarta-feira na Prefeitura de Diadema para discutir a situação epidemiológica da doença na cidade, no Estado e no país. Desde o início do verão até 30 de janeiro, foram notificados na cidade 15 casos da doença, sendo que apenas dois deles – de pessoas contaminadas no Rio de Janeiro – foram confirmados. Outros oitos estão aguardando resultado de exame laboratorial e cinco não foram confirmados em exame.

Campanha - A Secretaria de Saúde de Diadema lançou em setembro do a no passado o programa “Verão sem Dengue”, com o objetivo de divulgar ações preventivas de educação em saúde e informar a população sobre a importância de eliminar os criadouros do mosquito de suas residências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;