Esportes Titulo
Souza comemora chegada de reforços no Mauaense
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Quinto colocado no Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com 12 pontos, após a vitória do Jabaquara sobre o Palestra ontem, o Grêmio Mauaense inicia preparação para a partida contra o Guarujá, sábado, fora de casa. Mas antes do confronto, a Locomotiva vai receber reforços para a sequência da competição.

Três atletas que pertecem ao sub-20 da equipe serão incorporados ao elenco principal. O técnico Souza comemorou os reforços, mas não adiantou nomes. "Um atacante interessante virá para fazer sombra maior ao Luis Ricardo e ao Washingon. Vamos ganhar também um lateral-esquerdo e um meia, o Judice. Este estava treinando com a gente, mas agora vai passar por cirurgia na mão e deve demorar uns 15 dias para jogar", contou.

O treinador ressaltou também a importância dos novos contratados. "São jogadores que vão nos ajudar e fortalecer a equipe para conseguir a classificação. Eles são jovens e têm muita vontade de vencer", afirmou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;