Esportes Titulo
Ronaldo é confirmado e Timão tem força máxima
Da redação
22/01/2011 | 07:36
Compartilhar notícia


Apesar da estreia do Corinthians na pré-Libertadores estar se aproximando, o técnico Tite confirmou força máxima, inclusive com Ronaldo no ataque, no jogo de amanhã, às 17h, no Pacaembu, contra o Noroeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Deportes Tolima-COL, em casa.

"Será o mesmo time com a entrada de Ronaldo no ataque", afirmou Tite. O Fenômeno havia atuado na estreia, contra a Portuguesa, mas foi poupado diante do Bragantino. "A resposta foi o primeiro jogo que ele sentiu o ritmo. Durante a semana, fez o trabalho e vai para a partida", completou.

Para o comandante, o Alvinegro não pode esquecer o Paulistão, apesar de a Libertadores ser a meta principal na temporada. "Temos a necessidade dos dois campeonatos pela grandeza do Corinthians de jogar bem e vencer. Sabemos que a Libertadores é mais importante, mas há a situação tranquila de fazer jogo domingo e quarta", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;