Esportes Titulo
Sérvia e Gana abrem o Grupo D
Tiago Bassan
Com Agências
13/06/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Sérvia e Gana se enfrentam hoje, às 11h (de Brasília), pelo Grupo D, em busca de um mesmo objetivo: vencer para não depender do confronto com a Alemanha, favorita da chave.

Na Sérvia, a expectativa é pelo confronto contra dois adversários, os ganeses e a torcida local, que estará em grande número para apoiar os africanos. "Vai ser um jogo fora de casa para nós, mas a gente está acostumado a atuar assim. Estamos com muita adrenalina para esta partida. Não vejo a hora de começar", disse o atacante Marko Pantelic.

O fator casa está sendo bem explorado por Gana, uma das cinco seleções africanas na Copa do Mundo. "Se Gana estiver jogando, e outras seleções africanas não estiverem, tenho certeza de que teremos a torcida deles. Da mesma forma, se eu não estiver em campo, estarei torcendo pelas outras equipes do continente", afirmou o atacante Asamoah Gyan.

Apesar do susto após sofrer lesão na coxa, o meia Sulley Muntari está recuperado e depende apenas do técnico Milovan Rajevac para atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;