Setecidades Titulo
Trio é detido após levar eletrônicos em Diadema
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um trio de assaltantes foi preso ontem pela manhã após roubar uma loja de eletroeletrônicos no Jd Santa Rita, em Diadema. Houve perseguição policial que terminou em um acidente envolvendo um caminhão e o carro usado na fuga.

Viaturas da PM seguiam em alta velocidade um Celta prata usado pelos criminosos para carregar as câmeras digitais, celulares e aparelhos de som levados da loja. Um carro da Guarda Civil Municipal notou a movimentação e partiu em apoio.

Na perseguição, a viatura da GCM acabou frente à frente com o carro dos assaltantes, que ainda tentaram desviar, atingindo um caminhão.

Dois ficaram presos (um deles com um revólver 38). O terceiro conseguiu fugir, sendo capturado em seguida em uma residência.

Todos foram encaminhados ao 3º DP. Dois deles eram menores. O outro, Lazlo Felipe Gomes, 20 anos, já tinha passagem por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;