Setecidades Titulo
CUT faz festa com serviços gratuitos em Diadema
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
24/04/2004 | 22:16
Compartilhar notícia


A CUT (Central Única dos Trabalhadores) realiza neste domingo, na praça da Moça, em Diadema, mais um evento da série de shows que promove, como parte da comemoração do 1º de Maio. O slogan da central para o Dia Internacional do Trabalho é Emprego e Renda: Nossa Luta, nosso Desafio. No local, o público poderá desfrutar, das 8h às 17h, de serviços gratuitos, oferecidos em parceria com diversas entidades. Também poderá acompanhar ao vivo, das 10h às 18h, a apresentação de artistas como Os Travessos, Moraes Moreira e Katinguelê.

Entre os serviços oferecidos estão: cadastramento para colocação no mercado de trabalho (é preciso levar os documentos pessoais), obtenção de carteira de identidade (é obrigatório apresentar a certidão de nascimento) e carteira profissional (é preciso apresentar a carteira de identidade ou a carteira de profissional anterior), corte de cabelo masculino e feminino, controle de hipertensão e teste de glicemia.

O evento de Diadema é o quarto da série, que teve início no dia 4, na praça Campo de Bagatelle, em São Paulo. O segundo foi dia 11 na Cohab 2, Zona Leste, e o terceiro, dia 18, na Capela do Socorro, na Zona Sul. No dia 1º de Maio, a CUT fará a comemoração na avenida Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;