Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
13/11/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Gustavo afirma ser inocente. Bruno fica apreensivo ao ver a situação. Yasmin e Felipa disputam em quem a tatuagem fica melhor. Angelina acalma Gustavo, afirmando que acredita nele. Cintia mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. O noticiário acusa Gustavo de ter abandonado Gustavinho. Bruno e Marília afirmam que não querem que Gustavinho fique com Gustavo. Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Cintia não conta quem pegou Gustavinho e chora. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. Fernandinho leva o dono do restaurante italiano ao encontro de Caju, Chiara e Domingas, para que ele afirme que as comidas são encomendadas. Caju confessa que mentiu e não sabe cozinhar. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste para que ele diga a verdade. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Gustavo.

Negócio da China (Globo, 18h)
Carminda estranha que Belarmino e Aurora tenham resolvido conversar à noite. Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Flor de Lys sai para a escola e aconselha Maralanis a ficar recolhida. Ramiro mente para Júlia que Lívia dormiu no plantão. Antonella confessa a Adriano que está apaixonada por Diego. Edilza chama Zé Boneco para sair. Suzete aconselha Lívia a pensar bem sobre denunciar Ramiro e não deixar Heitor saber o que aconteceu. Luli dá dinheiro para que Edilza descubra o que Zé Boneco faz à noite. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Belarmino pede a Semíramis para ser bondosa com Aurora, pois sabe que ele é pai de Tamuz. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis e manda que Maralanis passe a ajudar na cozinha. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Bento opera Xande. Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor lêem as redações finalistas do concurso. A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o seqüestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento.

Água na Boca (Band, 20h15)
Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha e Bertinho brigam por causa da namorada falsa dele. Renée aparece para conversar com Zeca, mas ele termina com ela. Fatinha e Guido saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo pressiona Akemi e quer saber se eles ainda estão namorando. Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido conta para Severino que finalmente é vereador. O nordestino o convida para comemorar no Baião. Raí desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria não reconhece Guido. Guido acha que Érika não está dando os remédios para Maria. Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho.

A Favorita (Globo, 21h)
Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Gonçalo confessa a Flora que se sente perdido sem Irene. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Os Mutantes (Record, 21h)
Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Valente e Gabriela fogem. Os mutantes vão atrás deles. João orienta Drácula e Bram no ataque a Batista. Drácula fala da possibilidade de ter que atacar Sandra. João se assusta. Gór e Metamorfo se preparam para fugir com os bebês. Juli chega bem na hora e pergunta se Gór estava pretendendo fugir com as crianças. Valente e Gabriela sobem em uma moto e saem pela favela. Draco e Telê rendem um moto-taxista e pegam a moto. A perseguição continua. Gór enfrenta Juli e diz que não irá deixar os bebês nas mãos dos reptilianos. Juli aponta uma arma para Gór. Metamorfo tenta acalmá-la. Juli ameaça atirar em Metamorfo, mas ele fica invisível. Ela volta a apontar arma em direção a Gór, mas é surpreendida por Metamorfo, que a agarra. Metamorfo imobiliza Juli e manda Gór fugir com os bebês. Pesadelo lança uma luz na direção de Carvalho, Noé e Perpétua e eles também perdem a visão. Sandra e Batista namoram. De repente, Drácula e Bram invadem a casa.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lipe diz que não pode ser preso. André implora por ajuda. Lipe vai embora e deixa André. André cai. Na pensão, Carla fica esperando por notícias de André. Suelen diz para ela se acalmar. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Docinho estranha a pergunta e diz que hoje não existe mais grupo de risco , mas sim comportamentos de risco. Docinho diz que transar sem camisinha é um comportamento de risco. Guilherme fica sem graça. Docinho pergunta se Guilherme tem HIV. Pedro encontra o lugar onde Lipe passou a noite e avisa, pelo rádio, para Eurico. Guilherme diz para Docinho que nunca imaginou que iria acontecer com ele. Docinho diz para ele se acalmar. Docinho diz para Guilherme que ele tem o dever de contar tudo para Michele. Ela pergunta se ele está envolvido na busca de Lipe. Ele se irrita e desliga o telefone. Pedro avista Lipe. Pedro corre, mas tropeça em uma armadilha. Lipe avista Pedro e corre. Pedro corre atrás de Lipe e consegue agarrá-lo. Lipe diz para ele não o machucar. Pedro diz que vai matá-lo.

Pantanal (SBT, 22h)
Muito abalada, Zuleika relembra o passado e conta para Marcelo que ele é fruto de um estupro. Zé Leôncio conversa com Tadeu sobre o que aconteceu entre ele e Zefa, e pergunta se pretende se casar com a moça. Tadeu responde que quer viver com ela mas sem casamento. Joventino e Juma encontram o velho do rio na sala, olhando para a foto na parede. Zé Leôncio convida Mariana para ser sua sócia na compra de uma boiada e ela aceita o convite.Tenório volta de viagem e diz aos filhos que conseguiu desbloquear parte de seu dinheiro. Zé Lucas diz ao pai que não quer mais ser peão e que seu sonho é ser político, com ou sem a sua ajuda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;