Cultura & Lazer Titulo
Assassino sado-masoquista conhecia vítimas pela rede
Do Diário do Grande ABC
07/06/2000 | 16:20
Compartilhar notícia


Os corpos de cinco mulheres foram encontrados em Kansas e Missouri (Centro dos Estados Unidos), na propriedade de um indivíduo que foi preso, informaram esta quarta-feira fontes judiciais e policiais.

A polícia prendeu John Edward Robinson, 56 anos, após a denúncia de duas mulheres, que afirmaram ter sido agredidas por ele após terem marcado encontros através do site de Robinson na Internet, em que ele pedia para ter relaçoes sexuais sadomasoquistas, informou uma fonte policial.

``Espero que nao haja mais cadáveres', disse Chris Coster, promotor do Estado do Missouri, enquanto os investigadores começaram a dragar um pequeno lago próximo ao trailer de Robinson em La Cygne, cerca de 80 Km ao sul de Kansas City (Kansas).

Os dois primeiros corpos foram encontrados no último sábado, na propriedade de Robinson em La Cygne. Os outros três cadáveres estavam em um depósito alugado por ele em Raymore (Missouri) e foram achados nesta segunda-feira.

Robinson, que se apresenta na Internet como o ``mestre da escravidao', foi preso por violência sexual com base nas acusaçoes das duas mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;