Esportes Titulo
Santo André inicia concentração para pegar o Atlético-MG
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/04/2004 | 22:16
Compartilhar notícia


  O Santo André desembarcou neste domingo em Jarinu, a 70 km de São Paulo, com um clima de alto astral após a vitória sobre o Corinthians (2 a 0) no jogo-treino de sábado, em Extrema (MG). Nesta segunda, o elenco inicia a concentração para encarar a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Para o diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, o resultado obtido no Bruno Daniel (3 a 0) não deve tornar a classificação tão fácil. “Será um jogo difícil para os dois times. Temos de jogar com muita inteligência, como numa partida de xadrez, já que o adversário virá com tudo em busca do placar”, afirmou.

O técnico Luiz Carlos Ferreira não poderá contar com alguns jogadores em Belo Horizonte. Cléber Gaúcho e Fumagalli deixaram o clube e seguiram para Criciúma e Marília, respectivamente. Outro desfalque é o atacante Edmílson, que sofreu uma contratura muscular. O provável substituto deve ser Jean Carlo, mas Ferreira só decide amanhã o companheiro de Makanaki na frente.

Torcida – O Santo André colocou à disposição dos torcedores um ônibus com 48 lugares para quem quiser apoiar o clube no Mineirão. A passagem é gratuita, desde que o torcedor esteja com a camisa do Ramalhão ou de cor azul. A saída está marcada para quarta-feira, às 10h30, no Bruno Daniel, com retorno após o jogo. Informações pelos telefones 9768-3071 (Renato) e 9138-4554 (Ovídio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;