Esportes Titulo
Vasco bate o Fluminense e encara o Flamengo na decisão
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
04/04/2004 | 22:17
Compartilhar notícia


  Com a ajuda do experiente atacante Valdir Bigodinho, que marcou um gol, o Vasco sagrou-se campeão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ao derrotar o Fluminense por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Maracanã. Com a conquista, o time de São Januário assegurou vaga na final do Estadual, contra o Flamengo, vencedor da Taça Guanabara. Os jogos serão nos dias 11 e 18.

A vitória do Vasco pôs em xeque a eficácia do time de estrelas do Fluminense. A partida estava equilibrada até a metade do primeiro tempo, com muita marcação e passes errados das duas equipes. Aos 22 minutos, Valdir mudou o jogo. O artilheiro livrou-se de Leonardo, driblou Marcão e chutou rasteiro, no canto direito do goleiro Fernando Henrique.

Além do gol, o que mais chamou a atenção foi o chute violento de Coutinho no rosto de Roger, que desmaiou em campo. O jogador do Tricolor foi para o vestiário, recebeu oxigênio e, de acordo com o médico do Fluminense, Michel Simoni, sofreu concussão cerebral grau um, mas está fora de perigo.

No começo do segundo tempo, o Vasco voltou a se impor e esteve por ampliar o placar por mais três vezes até que, aos 25, Beto aproveitou toque de Róbson Luiz, numa jogada que teve a participação direta de Valdir, e chutou forte com o pé direito para marcar 2 a 0. O gol abateu mais ainda o Fluminense. Aos 47, Romário 'apareceu' na partida para cobrar o gol de pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;