Esportes Titulo
Goleiro espera por outra
chance no São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/09/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo conta com dois jogadores que estão no clube há mais de quatro anos, casos do volante Zé Forte, xodó da torcida, e do goleiro Igor, um dos principais responsáveis pelo acesso à Série A-2 em 2008. Enquanto o primeiro vira e mexe aparece no time titular - como deve acontecer no domingo, contra o Taubaté - o segundo segue em busca de oportunidade e sequência, o que não acontece há bom tempo.

Baiano de Bom Jesus da Lapa, Igor tem 22 anos. Chegou ao Tigre em 2007, disputou a Copa São Paulo de Juniores no ano seguinte e logo foi para o profissional. Iniciou a Série A-3 na reserva, mas ganhou a posição de Fernando Henrique. Sustentou-se na meta, mas aos poucos perdeu espaço. Passaram Marcelo Bonan, Pitol e agora Wilson Júnior é o titular. Mesmo assim, o bom baiano segue à espera de sua chance.

"Acho que me mantive aqui até hoje pelo fato de ter criado confiança com a diretoria, sempre treinando seriamente, independentemente de estar atuando ou não. E por eles me conhecerem desde a base. Apesar de não estar atuando, desde que cheguei aqui treino tendo em mente estar bem preparado, pois não sabemos o amanhã", afirmou o goleiro, que tem contrato até 31 de dezembro de 2012. "O São Bernardo sempre contrata bons goleiros, mas acho que tudo a seu tempo. Sigo trabalhando para estar pronto quando tiver oportunidade", emendou.

Se vencer no domingo, o Tigre garante a liderança do Grupo 4 da Copa Paulista. E Igor afirmou que, apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o time está focado. "Apesar de não termos feito bom segundo turno, o grupo tem em mente de entrar a segunda fase com força total, algo que sempre tivemos", concluiu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;