Setecidades Titulo Prisão
Homem é detido em São Caetano após roubar televisão
Do Dgabc.com.br
13/01/2020 | 08:49
Compartilhar notícia
Policia Militar/SCS


Um homem identificado como Clayton da Silva, 35 anos, foi preso por policiais do 3ª Batalhão de São Caetano, nesse domingo (12), após ter roubado uma televisão em uma residência na Avenida Tietê.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento de rotina, quando foram avisados que um homem estava andando com uma televisão nas mãos, correndo no sentido da rua São Rafael, no bairro Mauá.

Segundo os policiais, ao ver a viatura Silva jogou a televisão e saiu correndo. O suspeito invadiu uma casa e subiu no telhado, tentando fugir através da coberturas das casa. Preso em flagrante, o criminoso foi detido e informou aos policiais que havia roubado o equipamento.

Logo após a prisão, a equipe foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), informando que uma casa havia sido roubada. Ao chegarem na residência, encontraram uma blusa camuflada e um par de chinelos na frente do endereço da vítima, que informou que o televisor era seu.

Ela contou que estava em casa com o filho de dois anos tomando banho, e, quando saiu do banheiro, avistou o indivíduo saindo pela porta da sala com o televisor. Ela colocou o bebê na cama, e saiu gritando "ladrão". O criminoso, que estava indo na direção do muro, voltou, a ameaçou de morte caso continuasse gritando e lhe deu um murro no ombro. Ele então pulou o muro com a televisão e fugiu.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Caetano, onde a vítima realizou o reconhecimento do meliante e registrou boletim de ocorrência. Silva foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;