Setecidades Titulo
Cavalo motiva assassinato em Mauá
Sergio Campos
Especial para o Diário
24/09/2000 | 19:30
Compartilhar notícia


O pedreiro José Camelo Rodrigues, 32 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax na tarde deste sábado, no Jardim Itapark, em Mauá, após discussao com um vizinho, o vendedor E.M., 17 anos, por causa de um cavalo. p> De acordo com informaçoes da polícia, quando E.M. estava tratando um de seus cavalos, o vizinho José Camelo pediu ao rapaz que tirasse o animal do local porque ele estava cheirando mal. O menor teria respondido ironicamente que iria colocar o cavalo dentro da casa do pedreiro, que imediatamente passou a agredir E.M. com socos e a ameaçá-lo com uma faca.

E.M. também foi buscar uma faca em casa e novamente entrou em luta com o vizinho, esfaqueando-o no tórax. O rapaz foi atingido no braço esquerdo, mas conseguiu fugir à cavalo.

José Camelo morreu a caminho do Hospital Nardini, enquanto E.M. foi detido algumas horas depois na estrada do Carneiro, no Jardim Élida. O rapaz ficou detido na Cadeia Pública local e nesta segunda será apresentado à Vara da Infância e da Juventude.

O cavalo, motivo do assassinato, permanecia até este domingo à tarde na rua, amarrado e abandonado pelos familiares de E.M.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;