ouça este conteúdo
|
readme
|
Inusitada como sempre, Sharon Osbourne fez uma revelação interessante durante o programa britânico Would I Lie To You, que foi ao ar no dia 26 de dezembro de 2019. Durante um incêndio na mansão de Sharon e de seu esposo, o legendário Ozzy Osbourne, a apresentadora demitiu um funcionário que ajudou a salvar seus cães e algumas obras de arte.
Durante o televisivo, Sharon disse que o rapaz foi mandado embora por não ter rido com ela e com Ozzy enquanto os bombeiros apagavam as chamas - que foram causadas por uma grande vela acesa por eles, na noite de Natal, antes de dormir.
A empresária ressaltou que, ao sentir o cheiro de fumaça, o marido se levantou e percebeu a existência do incêndio. O casal saiu às pressas da mansão e, nesse momento, Sharon pediu para o assistente do marido para auxiliar os bombeiros - que já haviam chegado - para resgatar os cães da família, bem como algumas obras de arte.
- Levanta, ajude, entre na casa e tire os quadros e os cachorros, disse a esposa de Ozzy.
E, pelo que Sharon contou, o funcionário, usando uma máscara de oxigênio prontamente ajudou os profissionais a resgatar os animais e os quadros. Porém, isso não foi o suficiente para a empresária. Quando o funcionário voltou, ela tirou a máscara de oxigênio do rosto dele e obrigou a voltar para pegar outros pertences da família - no programa, ela não explicou o porquê da atitude drástica.
No final do incidente, Sharon e Ozzy estavam rindo, enquanto que o assistente se mostrava preocupado com sua saúde por conta da exposição à fumaça.
- Ele não estava falando comigo e eu e o Ozzy estávamos rindo muito, aí ele falou: eu não vejo graça, vou ficar com problemas nos pulmões! Por favor! Então eu disse: se você não acha isso engraçado, você vai achar isso, você está demitido, contou ela na entrevista, sem demonstrar muito remorso.
Depois que a história foi ao ar a esposa de Ozzy começou a receber vários comentários negativos do público.
Isso é repulsivo, comentou um internauta no vídeo compartilhado no YouTube.
Eu torci para que ela estivesse mentindo, disse outro.
Que vergonha isso que ela acabou de confessar, exclamou um terceiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.