Esportes Titulo
Handebol: Metodista enfrenta FME Itajaí no Baetão
Do Diário OnLine
Com Agências
31/08/2005 | 16:12
Compartilhar notícia


A Liga Petrobras de Handebol Masculino parte para a sétima rodada do primeiro turno nesta quinta-feira. A líder do campeonato, Metodista/São Bernardo, garantiu até agora quatro vitórias em seis jogos e se prepara para enfrentar a FME Itajaí, no Ginásio Baetão, em São Bernardo, às 20h (transmissão ao vivo do BandSports).

Antes disso, às 19h, Unimed/Olímpico/Maringá e ACH/Nilton Paiva/América/Fume buscam seu primeiro resultado positivo, no Ginásio do Clube Olímpico, em Maringá (PR). A Unifil/Londrina/Sercomtel recebe o Universo/Macaé/Sermede, no Ginásio de Esportes do Colégio Londrinense, em Londrina (PR); às 20h30, o Imes/São Caetano enfrenta a Adeblu/Blumeterra, no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

A Metodista / São Bernardo tem a vantagem de jogar em casa e se mostra confiante, mas cautelosa, segundo o técnico Alberto Rigolo. "Conheço pouco a equipe de Itajaí, sei que é um grupo jovem. Mas não existe jogo tranqüilo, contra nenhum adversário. Temos que nos preparar para um jogo difícil sempre".

A equipe do ABC tem um desfalque certo, o goleiro Marcão, que sofreu uma cirurgia no joelho e só retorna no ano que vem. "Temos alguns outros pequenos problemas de lesão, nada que tire os jogadores da quadra, mas temos sempre que optar pelos que estão em melhores condições".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;