Setecidades Titulo
Clientes acusam loja de ter entregue móveis errados
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Carla Justino e Clayton da Silva compraram a sala inteira na Lojas Fenícia, em Mauá: sofá, rack, mesa de centro. Adquiriram também um guarda-roupa. Os móveis foram entregues em outubro do ano passado.

Mas ela diz que o sofá e a mesa de centro que foram deixados na casa dela não foram os escolhidos. E, ainda, que o sofá foi montado de forma incorreta.

Carla diz que a loja recusa-se a fazer as trocas e os reparos. “Sempre dão uma desculpa para não aparecer”. O proprietário da loja, Salim Murad, discorda da cliente. Ele afirma que os móveis entregues foram os que ela pediu. Mas diz que fará a troca da mesa de centro. Sobre o guarda-roupa, Murad afirma que o problema será resolvido nos próximos dias, quando um técnico levará um tampão que falta para o reparo.

O assistente de direção do Procon de Santo André, Charles Moura Alves, diz que casos assim são comuns. Ele recomenda que os clientes procurem a entidade ou a Justiça caso discorde do cumprimento do acordo e orienta a enfermeira a não sustar os cheques referentes à compra, pois eles podem ser protestados pela loja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;