Setecidades Titulo
Executivo é assassinado ao fugir de assaltantes
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
04/03/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O executivo Ismael Silva Santo Filho, 41 anos, morador do Jardim Maria Adelaide, em São Bernardo, foi assassinado com um tiro sábado à noite durante uma tentativa de assalto ao seu carro em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Santo Filho dirigia um Ford Fusion preto no bairro Jardim Barbosa e levava a cunhada para casa. Quando parou o veículo foi atacado por três ladrões. Ele tentou fugir correndo, mas levou um tiro no braço, que transpassou e atingiu o peito.

O crime foi presenciado pela mulher do executivo, a fisioterapeuta A.F., 37 anos, que seguia o marido em outro carro. Nenhum dos assaltantes foi preso e o veículo não foi roubado.

Ele trabalhava na empresa Ryder Logística, com sede na Capital. Os ladrões o atacaram na rua Silvio Barbosa. Eles chegaram em um Gol prata. Um dos assaltantes ficou no veículo e os outros desceram para abordá-lo.

De acordo com a polícia, parentes acreditam que Santo Filho tenha saído correndo do carro por temer um possível seqüestro.

Um dos ladrões deu três tiros, sendo um certeiro. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Urgências, em Guarulhos, mas não resistiu. As placas do Gol usado pelos ladrões não foram anotadas.

Santo Filho morava com a mulher e uma filha de 2 anos em um edifício de alto padrão. O executivo foi enterrado ontem no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo. Ninguém da família quis dar declarações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;