Setecidades Titulo Comemoração
Mauá inicia festejos de aniversário com lazer e gastronomia

Evento está sendo realizado no Paço da cidade; expectativa inicial é de pelo menos 3 mil pessoas

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
07/12/2019 | 17:47
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Como parte das comemorações de 65 anos da cidade, Mauá iniciou, na tarde deste sábado (7), os festejos de aniversário no Paço Municipal (Av. João Ramalho, 205), reunindo gastronomia, lazer e shows. A entrada é gratuita e a expectativa inicial é de pelo menos 3 mil pessoas até o final do dia. 

O clima quente ajudou as celebrações. Logo no início da tarde, o espaço foi encontro de famílias que passearam e aproveitaram a gastronomia no local, como as barracas de lanches, batatas fritas e porções da famosa costela de chão, que a cada porção sai no valor de R$ 35, com os acompanhamentos de vinagrete e farofa. "Nossa expectativa é vender as cinco costelas até amanhã (8), que dá uma média de 120 quilos, ao total. Estamos felizes e otimistas com as vendas acompanhadas das bebidas", comenta o arquiteto e churrasqueiro, Robson Manedio, 48 anos. 

Os shows iniciaram às 16h com o Dj Alexandre Nero e seguem até ás 21h40 com o grupo de pagode Exaltasamba. Toda programação faz parte do Expresso Cultural, que se iniciou em 22 de novembro e descentraliza peças, encontros e outras performances. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;