Setecidades Titulo
ABC prepara arquibancadas para Carnaval
Do Diário do Grande ABC
19/02/2003 | 20:05
Compartilhar notícia


O Grande ABC começa a se preparar para os desfiles de Carnaval. Funcionários das prefeituras começam a armar as arquibancadas e camarotes nas grandes avenidas de Santo André, São Bernardo, Diadema e São Caetano, onde haverá desfiles.

Em Santo André, as estruturas começam a ser montadas nesta quinta na avenida Firestone, no bairro Casa Branca. As arquibancadas vão comportar 8 mil pessoas no sábado e domingo de Carnaval.

As arquibancadas da avenida Robert Kennedy, no bairro Assunção, em São Bernardo, já estão sendo montadas. De acordo com a Prefeitura, a capacidade é de 10 mil pessoas por noite. O Carnaval na cidade acontece domingo e segunda-feira, dias 1º e 2 de março. Durante os desfiles, o Departamento de Trânsito fará esquema especial de trânsito no local.

A avenida Goiás, em São Caetano, deverá ser interditada entre as ruas Manoel Coelho e Amazonas, entre a noite da próxima quinta-feira e a madrugada seguinte. No local, no sentido Santo André, a Prefeitura monta as arquibancadas com capacidade para 4 mil pessoas.

Desde sábado, a Prefeitura de Diadema está montando as arquibancadas, com capacidade para 5 mil lugares, na avenida Doutor Ulisses Guimarães, que devem ser concluídas até domingo. Semana que vem, deverão ser montadas 25 barracas de bebidas e alimentos, que serão coordenadas por entidades assistenciais e pelos grêmios recreativos, em frente ao campo de futebol do Taperinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;