Setecidades Titulo São Bernardo
Melhorias nos córregos Colina e Saracantan ficam prontas em março

Primeira etapa do projeto integrado terá investimentos totais de R$ 80 milhões

Do Dgabc.com.br
07/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira etapa do projeto integrado de urbanização, canalização, implantação de sistema viário, produção habitacional e revitalização de equipamento esportivo na região dos córregos Saracantan e Colina, no bairro Montanhão, está prevista para ser concluída em março de 2020. Com investimentos totais de R$ 80 milhões, o conjunto de obras promete beneficiar pelo menos 1.670 famílias dos bairros Vila Vanguarda, Canarinho, Vila Feliz e adjacências.

Nesta etapa, serão entregues obras de canalização, além de rotatórias na Avenida Wallace Simonsen e no cruzamento da Avenida Pery Ronchetti com a Avenida Luiz Pequini. “Ciclovia de 500 metros está surgindo, além do mais importante: novo sistema viário, conectando a Rua dos Vianas à Avenida Pery Ronchetti”, detalhou o prefeito Orlando Morando (PSDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;