Cultura & Lazer Titulo Televisão
Canal Bis estreia série sobre talentos sertanejos

Histórias serão contadas ao longo de oito episódios, sempre às quintas-feiras

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Nova aposta do canal pago Bis, a série Origem Sertaneja estreia na grade da emissora a partir de amanhã, às 23h30. Com oito episódios, o programa tem como sugestão apresentar ao público as músicas e as histórias de novos talentos da música sertaneja.

No primeiro episódio o público poderá acompanhar a rotina da dupla Day e Lara, inclusive seu almoço, onde apresenta as comidas típicas de Goiás. Em seguida será possível ver a rotina delas pela estrada a caminho de um show.

Já no dia 14, o foco é a dupla Humberto e Ronaldo. A série mostra a rotina deles em Goiânia. Os cantores aproveitam para mostrar como é realizada uma sessão de fotos para divulgação de material de trabalho. Nomes como Danilo Bottrel, Thiago Carvalho e a dupla Gabriel Gava também participam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;