Setecidades Titulo Santo André
Prefeitura projeta Cras e centro comunitário no Sítio dos Vianas
Do Dgabc.com.br
01/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Imóvel abandonado há 11 anos na Praça Maria Mariano, Sítio dos Vianas, em Santo André, abrigará Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e centro comunitário. A estimativa da Prefeitura é a de que os equipamentos beneficiem 8.000 moradores da região, atualmente atendidos pelo Cras Vila Luzita.

A destinação do imóvel foi decidida pelos próprios moradores do Sítio dos Vianas, que participaram no ano passado de consulta pública. Conforme a gestão Paulo Serra (PSDB), a estrutura do prédio está em boas condições, sendo necessários reparos na parte elétrica, nas portas e na fiação.

Além da entrega do Cras e do centro comunitário, a Praça Maria Mariano receberá intervenções na quadra e playground. Serão investidos R$ 500 mil. “Podemos dizer que será uma miniPraça Cidadania, que vai oferecer cursos do Fundo Social de Solidariedade, assistência social e, principalmente, cultura, esporte e qualidade de vida”, destacou o prefeito durante vistoria no local ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;