A mãe do cantor britânico Robbie Williams, Jan, pediu aos fãs de seu filho que escrevam cartas de apoio a ele, que continua internado em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas.
Segundo o jornal inglês The Sun, Jan Williams acha que com a ajuda dos fãs, Robbie poderá superar o vicio e voltar ao mundo da música.
De acordo com a agência Ansa, a mãe do cantor uniu forças com o jornal para que as cartas de apoio cheguem diretamente a ele, atualmente internado na clínica The Meadows nos Estados Unidos.
Como parte de seu tratamento, Robbie Williams está proibido de acessar a Internet, atender ao telefone ou receber cartas do mundo exterior.
O músico foi internado no dia em que completou 33 anos e admitiu ser viciado em antidepressivos.
Jan afirma que entregará as cartas ao seu filho assim que ele deixar a clínica. "Quando alguém passa por um momento como esse, quanto mais apoio receber melhor", disse.
O pai do cantor, Pete Conway, disse neste fim de semana que Robbie está progredindo "mais rápido do que se esperava" e acha que seu filho pode deixar a clínica "nas próximas semanas".