Esportes Titulo
Pedrinho é operado e está fora do Brasileirão
Do Diário OnLine
06/12/2004 | 22:39
Compartilhar notícia


O Palmeiras perdeu seu principal jogador para os dois jogos restantes do Campeonato Brasileiro 2004. O meia-atacante Pedrinho fraturou o osso malar do lado direito do rosto durante partida contra o Goiás, neste sábado, no estádio Serra Dourada, e está vetado. Ele passou por uma cirurgia nesta segunda-feira, no hospital Santa Catarina, em São Paulo, e passa bem.

O médico do Verdão, Vinícius Martins, reconheceu nesta tarde que o choque de Pedrinho com o volante Simão (Goiás) causou um 'grande estrago' no jogador do time paulista. "Realmente, ficou-se constatado na tomografia que realizamos no jogador um desvio importante", disse Martins, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

No entanto, ele destacou o susto que todos da DM (Departamento Médico) sofreram quando viram o meia-atacante estirado no gramado absolutamente imóvel. "O jeito como o árbitro e os jogadores nos chamaram no banco de reservas e o estado imóvel do Pedro em campo realmente assustou", disse o médico, que admitiu ter levado um desfibrilador para, se necessário, reanimar o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;