Setecidades Titulo
UniFEI matricula aprovados nos dias 23 e 24
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
15/06/2004 | 20:21
Compartilhar notícia


Os aprovados no processo de meio de ano da UniFEI (Centro Universitário da FEI) devem fazer a matrícula nos dias 23 e 24, no campus escolhido no ato da inscrição. Participaram das provas realizadas no último fim de semana 1,8 mil candidatos. A universidade oferece 1.314 vagas para os cursos de Engenharia, Ciências da Computação e Administração.

Para fazer a matrícula, é necessário que o estudante apresente duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF (no caso de menores de 18 anos, o documento deve ser do pai, da mãe ou responsável), RG, título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente e três fotos recentes no tamanho 2x2.

Para mais informações, os estudantes podem acessar o site da instituição (www.fei.edu.br) ou ligar para 4353-2900. No Grande ABC, o campus da UniFEI fica na avenida Humberto de Alencar Castello Branco, 3.972, bairro Assunção, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;