Esportes Titulo
Limpol/São Caetano vence no sufoco e mantém liderança
Das Agências
13/05/2006 | 18:28
Compartilhar notícia


O Limpol/São Caetano teve de suar a camisa para manter a invencibilidade e a liderança do Grupo B na partida contra o FIB/Semel/Bauru, neste sábado. Na casa do adversário, em jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o time do ABC venceu por 73 a 70.

"Foi um jogo muito complicado porque tivemos enorme dificuldade em atacar. Bauru tem uma equipe jovem e que nos deu muito trabalho", disse Norberto Silva, o Borracha, técnico do Limpol/São Caetano.

O destaque da jovem equipe do Bauru foi Palmira, cestinha da partida com 29 pontos. Do lado do Limpol/São Caetano, quem mais vezes marcou foi Fernanda Beling, que anotou 19 para as visitantes.

O Limpol/São Caetano volta às quadras nesta quarta-feira. Em casa, as meninas comandadas por Borracha recebem o São José. A partida está marcada para as 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;