Cultura & Lazer Titulo
Kiefer Sutherland condenado a 48 dias de prisão por dirigir bêbedo
Da AFP
06/12/2007 | 09:20
Compartilhar notícia


O ator americano Kiefer Sutherland foi condenado nesta quarta-feira a 48 dias de prisão e a cinco anos de liberdade condicional por um tribunal de Los Angeles, após ser detido por dirigir embriagado.

O ator, de 40 anos, conhecido como o agente Jack Bauer da série "24 Horas", foi preso no dia 25 de setembro, a oeste de Los Angeles, dirigindo com uma taxa de álcool três vezes superior ao limite legal.

No dia 9 de outubro, Kiefer se declarou culpado por dirigir bêbedo, quando já estava em liberdade condicional pelo mesmo motivo, após ser condenado em 2004.

A violação da primeira condicional levou a promotora de Los Angeles Rocky Delgadillo a pedir 18 dias de prisão para o ator, além de outros 30 dias por dirigir embriagado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;