Esportes Titulo
Capacidade do estádio José Fragelli é posta em questão
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 15:42
Compartilhar notícia


O número de pessoas que o estádio José Fragelli pode receber tornou-se uma polêmica entre o ex-governador do Mato Grosso, José Garcia Neto, e o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione. O estádio será o palco da partida entre Brasil e Islândia, nesta quinta-feira.

Carlos Orione, que anunciou 55 mil ingressos à venda para a partida, afirmou que a capacidade do estádio José Fragelli é muito maior que 55 mil pessoas. Ele afirmou que, em 1992, o estádio recebeu 62 mil pessoas na partida do Brasil contra a Finlândia.

No entanto, o ex-governador do Mato Grosso do Sul, José Garcia Neto, que inaugurou o estádio em 1976, afirmou que sua capacidade é de 45 mil pessoas.

Orione acredita que o público para o amistoso da Seleção Brasileira será modesto. "No final das contas vai ter no máximo umas 45 mil pessoas no estádio", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;