Cultura & Lazer Titulo
Michel Teló mostra Teodoro fazendo solo de bateria
19/10/2019 | 16:10
Compartilhar notícia


Parece que dentro da casa de Michel Teló tem uma pessoinha que também está apaixonado por música. Isso mesmo, Teodoro, o filho mais novo do cantor, já havia mostrado anteriormente os seus dotes musicais e o papai, que é extremamente babão filmou tudinho do pequeno cantando.

Agora foi a vez de Teodoro se arriscar em novos cantos musicais e Michel Teló compartilhou com seus fãs e seguidores neste sábado, dia 19, um dos momentos mais fofos do garotinho. O cantor mostrou em seus Stories, seu filho com Thais Fersoza, sentado na bateria.

E não foi só isso, o pequeno Teodoro até tentou se arriscar apertando algumas teclas da sanfona do papai. Será que logo ele ganha uma pequena para chamar de sua?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;