Esportes Titulo
Presidente do Real Sociedad renuncia após maus resultados
Das Agências
15/12/2000 | 11:19
Compartilhar notícia


Luis Uranga, presidente do clube de futebol de San Sebastián (Norte da Espanha) Real Sociedad, se demitiu do cargo devido aos maus resultados do clube, informou nesta sexta-feira a imprensa espanhola.

Presidente há dez anos do Real Sociedad, Luis Uranga anunciou sua decisao ``irrevogável' na noite desta quinta na reuniao do conselho administrativo, que convocou eleiçoes para 23 de março, a fim de designar uma nova direçao.

``É o final de uma etapa, precipitada por uma série de resultados esportivos', comentou Luis Uranga ao anunciar sua renúncia.

Campeao espanhol em 1981 e 1982, o Real Sociedad ocupa atualmente a penúltima posiçao na tabela de classificaçao da Liga e foi eliminado na quarta-feira da Copa do Rei por uma equipe de terceira divisao, o Beasain.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;